quarta-feira, 7 de abril de 2010

trilha sonora de Eclipse

A revista NME entrevistou a cantora Florence Welch e ela falou que pode ser uma das escolhidas para a trilha sonora de Eclipse. Só eu que MORRI? Vamos com calma conferir a matéria:


Florence Welch: “Eu estou fazendo a trilha sonora de Twilight” – 10 capas especiais de NME

A cantora fala sobre ser persuadida a incluir a internet por sua gravadora.

Florence Welch cantora do Florence And The Machine sugeriu que ela poderia contribuir para a trilha sonora no próximo filme de Twilight.

Welch admitiu que ela poderia estar seguindo os passos de gostos de Muse e Thom Yorke, embora qualquer envolvimento na continuação do segundo filme de Twilight, New Moon, ainda está para ser assinado.

“Eu devo [fazer uma musica para Twilight] trilha sonora,” a cantora disse, “[mas] isso não está confirmado ainda…”

A cantora estava falando como parte de uma edição especial da NME no estado da musica em 2010, que esta nas bancas hoje (07/04) no Reino Unido.

Na mesma entrevista ela admitiu que ela despreza a utilização da internet, no caso dela ler algo sobre ela mesma, ela não gosta.

Nunca “Google-se”, nunca. Eu realmente o evito,” ela explica. “Outra coisa que eu não posso olhar é Wikipédia. Tinha uma coisa em que minha mãe era Irlandesa e que eu tinha distúrbio bipolar!”

Os capas especiais foram juntas para marcar o lançamento da nova NME. A revista foi totalmente reformulada, com nova capa, características e sessões críticas, além de uma atualização no icônico logo da NME.

As 10 capas podem ser vistas em NME.com agora e apresenta os seguintes:

1. Jack White
2. Florence And The Machine
3. LCD Soundsystem
4. Rihanna
5. Kasabian
6. Laura Marling
7. Foals
8. MIA
9. Biffy Clyro
10. Magnetic Man

Para comemorar a edição especial, Ingressos Dourados estão sendo escondidos em cópias da edição dessa semana de NME. Os cinco ingressos estarão escondidos em todo o Reino Unido e em edições enviadas através de subscrição e dará direito ao descobridor a dois ingressos para um dos festivais desse ano, incluindo os festivais Reading And Leeds Festivals, V Festivals, e T In The Park.

To indo correndo ver as musicas dela *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário