terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Entrevista com Robert!


“Eu não vi mais Taylor até um pouco antes de começarmos a filmar [Lua Nova],” disse Rob. “Quando ele voltou, eu tive a mesma reação que todos os outros. Eu fiquei, tipo, ‘Meu Deus, tenho que ir pra academia agora!’”

Ele acrescentou que não teve uma chance de colocar-se à altura do corpo saradão de Taylor porque os dois não tiveram muitas cenas juntos em “Lua Nova”. Felizmente, ele disse que em “Eclipse” será uma história bem diferente.

Rob falou sobre por que ele é o astro da “Saga Twilight” que dá o menor número de entrevistas.

“Eu acho que é uma coisa tão arriscada, fazer entrevistas. Eu tento limitar a quantidade de entrevistas que faço, porque ninguém é tão interessante assim, especialmente quando você na verdade não está dizendo nada”, Rob admitiu. “Eu particularmente não quero ser um tipo de personagem na sociedade ou o que quer que seja. Então eu acho que a única coisa que você deve fazer é trabalhar e ver se está sendo correspondido pelas pessoas.”

Quando perguntado sobre como ele é muitas vezes referido como “auto-depreciativo”, Rob respondeu: “Eu sempre digo que eu nem sei quem sou na verdade, por isso espero que eu não venha a me martirizar por causa disso. Só sou completamente ignorante sobre [como os outros me percebem]. Realmente nunca precisei fazer esforço para nada, até recentemente. Tenho que parar de ser tão auto-depreciativo, porque as pessoas estão começando a acreditar nisso. Elas ficam, tipo, ‘É, esse cara é um idiota’. Então, tentei parar de fazer isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário